terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nancy chega em casa e perde a cabeça com Janaína

Feliz da vida, Nancy (Mariana Rios) entra em casa depois de seu primeiro encontro com Hector (Pablo Bellini). Mas assim que a morena bate à porta, Janaína (Suzana Pires) e Bruno (Luciano Scalioni) param o que estão fazendo e a encaram. “Tudo bem que eu sou um espetáculo, mas vocês já deviam ter acostumado. Vão ficar os dois com cara de bocó me assistindo, é?”, diz Nancy ironizando a situação.
“Onde você tava? Você sumiu a manhã inteira...”, começa Janaína, mas Nancy não a deixa terminar. “Onde eu tava? Eu digo. Eu tava cuidando da minha vida (...) Satisfeita?”, responde ela, e Janaína fica longe de estar satisfeita. Bruno logo nota o look da tia, que está toda produzida, com roupa nova e maquiada.
Janaína não desiste e continua querendo saber onde Nancy estava e o que ela está aprontando. Quando Bruno afirma que a tia só apronta Nancy se irrita de vez e manda ele calar a boca. Janaína defende o filho e a briga continua. “Eu não aguento mais isso, não! Será possível, eu não posso fazer nada? Não tenho um segundo de paz? Essa marcação em cima de mim!”, revolta-se ela e vai saindo para o quarto.
Janaína manda a irmã voltar, e ela volta, mas com quatro pedras na mão. “Eu não aguento mais você, Janaína! Sabe por que eu não me jogo na boca de um jacaré? Por que esse tormento está chegando ao fim”, diz ela e vira as costas, deixando Jana e Bruno ali tentando entender o que ela está armando.
Fonte: http://mundonovelass.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário