segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Araguaia": Nancy ensina Bruno beijar e causa confusão

SÃO PAULO - Nancy (Mariana Rios) está fazendo de tudo para agradar Bruno (Luciano Scalioni) e ficar amiga do adolescente. Depois de ajudá-lo com as pesquisas da escola, a morena terá uma tarefa que lhe trará mais confusão no capítulo deste sábado (18) em “Araguaia”.
“Foi até bom a Jana ficar sabendo de tudo. Assim ela tira logo esse Bento da cabeça”, desabafa a morena.
Até Bruno, que é filho falecido, afirma que está mais aliviado e feliz por não ter que mentir mais para a mãe.
Tornando-se amigo da tia, Bruno revela que é apaixonado por Terezinha (Bruna Marquezine), mas conta que ainda não rolou nada entre os dois: “De que jeito, se nem beijar eu sei?”.
“Ah, meu amor! Isso é mais fácil que andar pra frente!”, afirma Nancy, pegando o sobrinho para lhe ensinar.
“Você bota a mão no ombro dela assim... Segura na cintura assim... vai se aproximando e fechando os olhos”, ensina ela, e fazendo com que o adolescente faça igual com ela.
“De olho fechado eu vou errar a boca!”, comenta Bruno, inexperiente.
“O melhor é começar com um selinho, para sacar a reação dela...”, continua Nancy, rindo.
Os dois estão de olhos fechados e fazendo biquinho um para o outro. Neste momento, Janaína (Suzana Pires) chega e fica furiosa: “Mas o que é isso? Não bastou meu falecido, agora vai pegar meu filho, Nancy?”.
Fonte: Site Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário