domingo, 16 de janeiro de 2011

Luciano no site Ego

Domingo (16/01/2011) foi publicada uma matéria sobre Luciano no site Ego. Matéra escrita por Juliana Maselli. Confira:
Conheça Luciano Scalioni, que interpreta o filho de Suzana Pires em "Araguaia".
O Jovem de 14 anos só tem cara de santinho mas garante. "Já tive várias namoradas".
Luciano Scalioni, que interpreta Bruno, o filho de Suzana Pires em "Araguaia", é um verdadeiro mineirinho. Nascido e criado em Belo Horizonte, o jovem de 14 anos conta que, apesar da cara de santinho, é bem conquistador e já teve muitas namoradas.
 "Agora estou sozinho, porque não dá tempo de namorar por causa da novela. Gravo todo dia. Mas sou namorador. Meu maior namoro durou seis meses", conta o ator, que perguntado o que quer dizer com muitas, precisou de um tempo para fazer as contas. "Não sei quantas... Hummmm, namoro sério, umas nove", surpreende.
O cenário escolhido por Luciano para posar para o EGO foi uma loja de instrumentos musicais, onde mostrou um de seus hobbies preferidos: tocar bateria. Além da música, ele também curte esportes radicais, como fazer trilha de moto, e quer aprender kytesurf.
 "Toco desde os seis anos. Toda a minha família é de músicos, todo mundo tem banda. Com nove anos, eu tocava bateria no grupo de pagode do meu tio", relembra.
 Por causa de "Araguaia" e da carreira do jovem, Luciano e a mãe, Lena, vivem em constante ponte-aérea. Os dois moram no Rio há aproximadamente sete anos e viajam constantemente para Belo Horizonte, onde o pai do menino mora e tem um hotel. Lena e ele são casados.
"Vim para o Rio com oito anos. Queria ser ator, e a minha mãe me acompanhou. Às vezes vamos para Belo Horizonte ver meu pai e o resto da família, e ele quase sempre vem para cá de 15 em 15 dias", explica.
 "Minha mãe me entende muito bem. Nós nos divertimos bastante juntos, e ela é muito companheira, está sempre comigo. Troca o dia pela noite por mim se precisar. 'Largou' meu pai para me acompanhar. Ela é incrível", paparica o menino.
 Tanto esforço deu resultado. Atualamente ele chama atenção em sua estreia nas novelas e já sonha com futuros trabalhos. "Sempre fiz aula de teatro e TV, mas é muito diferente do que eu pensava. Só estou trabalhando com fera! Lima Duarte, Laura Cardoso... A Suzana (Pires) e a Mariana (Rios) são super gente fina, engraçadas, brincalhonas. Quero trabalhar o máximo possível, me apaixonei", diz.
 Confira algumas fotos da matéria:
 
 
 
 
 
Fonte: Site Ego http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário