segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Luciano Scalioni e Bruna Marquezine foram vizinhos

Se na novela “Araguaia” Bruno e Terezinha são apaixonados um pelo outro, na vida real, Luciano Scalioni e Bruna Marquezine são amigos de longa data. Os dois atores foram vizinhos durante quatro anos em um condomínio na Barra da Tijuca.
— Nós brincávamos muito: jogávamos futebol, queimado e fazíamos festas — lembra Luciano, de 14 anos.
Porém, diferentemente de seu personagem, Luciano conta que não chegou a paquerar a colega de trabalho durante a época em que moraram próximos.
— Bruna é realmente muito bonita, mas nunca tentei
namorá-la, não — diverte-se Luciano.
Compenetrado em seu primeiro papel em novelas, o adolescente se diz tão determinado quanto seu personagem. Afinal, Luciano saiu de Belo Horizonte aos 8 anos para tentar a carreira de ator no Rio, onde fez cursos e realizou os primeiros testes. Há dois anos, ele apresentou o quadro “Perguntar não ofende”, na TV Kajuru, na internet, e, no ano passado, esteve à frente do programa infantil “Fator X”, na CNT. E quando pensava que a chance em novelas não iria mais chegar, Luciano foi aprovado para “Araguaia”:
— Já estava com tudo pronto para voltar a Belo Horizonte. Tinha desistido.
No entanto, quando se trata de relacionamentos, Luciano se diz mais ágil na conquista do que Bruno:
— Ele é um pouco ingênuo, não sabe namorar e fica inseguro. Já eu não consigo ficar assim, não. Não demoro para falar com uma garota — afirma Luciano, que teve suas namoradas: — Nada sério. Tudo rápido. Não gosto de namorar muito tempo e agora estou solteiro.
E na semana que vem, Bruno finalmente toma coragem e se declara para Terezinha. Incentivado por Janaína (Suzana Pires) e Nancy (Mariana Rios), o menino vai comprar um presente e pedir a órfã em namoro.
— Os dois se conhecem há muito tempo e ele vai conseguir dizer o quanto gosta dela — adianta o ator.
Fonte: Jornal Extra on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário