sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Concurso Melhores do ano 2010 - Revista Minha Novela

Está no ar a 5ª edição do concurso "Melhores do ano", realizado pela revista Minha Novela.
O ator Luciano Scalioni está concorrendo na categoria de "ator infantil"e gostaríamos de contar com os votos de todos que admiriam o trabalho dele.
Para votar você deve proceder da seguinte forma:
Os interessados deverão enviar uma carta ou e-mail, com os seguintes dados: nome completo, endereço completo ( bairro, cidade, estado, CEP), telefone com DDD. Eles devem eleger seus favoritos nas 14 (quatorze) categorias divulgadas na revista Minha Novela e apontar a melhor cena da uma novela exibida em 2010, explicando em até 3 (três) linhas o motivo da escolha.
Quem quiser votar por carta, é só enviar para a Editora Abril - Redação Minha Novela : Avenida das Nações Unidas 7221, 17º andar  -  CEP 05425-902  - São Paulo - SP.
Os interessados também podem participar enviando um email para:  minhanovela.abril@atleitor.com.br.
Não esqueça de colocar no e-mail todos os dados pedidos acima e escolher seus favortido nas 13 categorias e a sua cena favorita de uma novela de 2010.
Para saber quais são as categorias e os indicados, clique na figura abaixo:
 
Serão premiados 10 (dez) participantes com os textos mais criativos e interessantes escolhidos por uma Comissão Julgadora integrada por profissionais da revista Minha Novela, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis. Os 10 (dez) vencedores ganharão, cada um, 1(um) Kit contendo:
1 (um) DVD A Grande Família – 10 Anos, 1 (um) CDs da trilha sonora Araguaia Sertaneja,  1 (um) CDs da trilha sonora Araguaia. 
Para a identificação dos ganhadores, a Comissão Julgadora do concurso levará em conta as respostas postadas até o dia 26 de janeiro de 2011.
Para ler o regulamento na Íntegra, acessem o site da revista Minha Novela: www.minhanovela.com.br
Contamos com seu voto!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário