sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prêmio Contigo 2011

Na noite do dia 17/05 (terça-feira) o ator Luciano Scalioni foi um dos convidados da 13ª edição do Prêmio Contigo, que elege os melhores do ano em diversas categorias.
Luciano foi um dos finalistas na categoria “melhor ator infantil” pela belíssima interpretação do personagem Bruno da novela Araguaia das 18:00 h da Rede Globo. Confira o vídeo dos indicados da categoria:

Quem acompanhou Luciano na festa foi o apresentador esportivo (e seu padrinho artístico) Jorge Kajuru.
O evento aconteceu no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace. Na porta do evento, o pessoal do “Fã Clube Oficial Luciano Scalioni – Lucky”estava torcendo por Luciano com direito a Camiseta do Fã Clube, faixa e cartazes para homenagear o ator.
Luciano estava vestindo um belíssimo smoking Giorgi Armani e Kajuru a tradicional veste Armani.
Mesmo não tendo vencido na categoria em que foi indicado, Luciano Scalioni já pode se considerar um vitorioso, pois o Bruno, seu personagem em Araguaia, foi o seu primeiro papel de destaque em uma novela e, já rendeu muitos elogios ao ator. Elogios esse que o levaram a ser indicado como um dos melhoes atores infantil de 2011. O vencedor desta categoria foi o ator Matheus Costa.
Mas as homenagens nao acabaram por ai. Luciano ainda recebeu uma caricatura sua, que ficou muito bonita, como mostra a foto abaixo:
Confira mais algumas fotos dos bastidores do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário