sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mãezona de artista

Aos 15 anos, o mineiro Luciano Scallioni encara o primeiro papel como ator da Rede Globo. Ele interpreta o personagem Bruno da novela Araguaia, depois de ser aprovado em teste com mais de mil concorrentes. A história do ator, que começou a interpretar aos 8, tem a mãe, Lena Lílian Scallioni, como figura principal. “Quando ela (Lena) percebeu que eu tinha talento, mudou-se comigo para o Rio para investir na minha carreira”, conta o rapaz. Ele lembra que uma semana depois de fazer a prova na emissora, chegou a preparar mudança para Belo Horizonte, pensando que não seria chamado. “Eles (a Globo) me ligaram três dias antes de mudar dizendo que eu havia passado. Felizes, desfizemos as malas”, comemora.
Fonte: Revista Viver Brasil
ttp://www.revistaviverbrasil.com.br/61/coluna/zoom/

2 comentários:

  1. Sou amiga muuuito antiga da Lena,quero muito retomar contato com ela,help!!Meu email é michelehbarreto@gmail.com tkss

    ResponderExcluir
  2. Michele,
    Enviei seu e-mail para a Lena.
    Abraços e boa sorte!!

    ResponderExcluir