quinta-feira, 21 de abril de 2011

Matéria revista TV Novela: Carinho de Fã

Matéria publicada na revista TV Novela edição 264 em que mostra o carinho que a fã Juliana tem pelo Luciano Scalioni. Confira a matéria:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa

.A origem da celebração da Páscoa está na história judaica relatada na Bíblia, no livro chamado “Êxodo”.
Êxodo significa saída, e é exatamente a saída dos judeus do Egito que esse livro relata.
Quando Ramsés II, rei do Egito, subiu ao trono, apavorou-se com o crescimento do povo de Israel, achando que esse crescimento colocava em risco o seu poder. Essa preocupação, deu início a uma série de ordens e obras levaram os judeus a um período de grande sofrimento.
Conta a Bíblia que Deus, vendo o que se passava com seu povo, escolheu Moisés para tirá-los dessa situação, dando a ele os poderes necessários para o cumprimento da missão. Na semana em que o povo de Israel iniciou sua jornada para sair do Egito, Deus ordenou que só comessem só pão sem fermento e no  último dia, quando finalmente estariam fora do Egito seria comemorada a primeira Páscoa, sendo esse procedimento celebrado de geração em geração.
Essa celebração recebeu o nome de Pessach, que em judaico significa passagem, nesse caso da escravidão à liberdade. Daí surgiu a palavra Páscoa e o domingo de Páscoa marca a passagem da morte para a vida, das trevas para a luz.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos os amigos e fãs uma Feliz Páscoa cheia de Paz, amor e saúde!!
Luciano Scalioni

sábado, 16 de abril de 2011

Pré- estréia do filme Velozes e furiosos 5

Luciano Scalioni e o ator Pedro Malta  foram conferir a Pré-estréia do filme "Velozes e Furiosos 5" dia15/04 no Rio. O elenco do filme esteve presente ao evento. Confira as fotos:
Pedro Malta e Luciano Scalioni: Velozes e Furiosos
 Pedro Malta, Luciano Scalioni e o ator sung kang:
Luciano e um dos carros usados na filmagem:
 Luciano fazendo Test Drive do Game Velozes e Furiosos.

sábado, 9 de abril de 2011

Matéria da revista conta mais Edição 539

Quem diria que o Luciano Saclioni, além de ser um excelente ator, e uma ótima pessoa também é praticamente um mestre-cuca na cozinha. Confia mais sobre os dotes culinários de Luciano na matéria publicada pela revista "Conta mais" edição 539.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Carterinha do fã Clube do Luciano Scalioni

O Sucesso de Luciano Scalioni em Araguaia interpretando o personagem Bruno foi tão grande que ele até já ganhou uma fã clube Oficial.
O Fã clube, entre outras novidades, está disponibilizando uma carterinha para os sócios. Para maiorres informações e adquirir a sua carteirnha de sócio basta acessar o blog do Fã Clube: www.fcluscalioni.blogspot.com

FINAL: Bruno e Terezinha formam casal apaixonado

Bruno (Luciano Scalioni) se encantou com Terezinha (Bruna Marquezine) desde a primeira vez que a viu. Ele era superatencioso todas as vezes em que a órfã fazia compras no armazém de sua mãe, Janaína. Os dois acabaram desenvolvendo um grande carinho um pelo outro, dando origem a um amor puro e verdadeiro. Agora, ela é mais uma integrante da família de Janaína (Suzana Pires).
A Novela terminou hoje, dia 8 de Abril de 2011 mas, com certeza vai deixar saudades em todos que acompanharam a trama desde o início. E uma das grandes e gratas surpresas dessa novela foi o ator Luciano Scalioni que brilhantemente deu vida ao personagem Bruno. Demonstrou ser um excelente ator e uma ótima pessoa, sempre educado e gentil com todos os fãs e amigos na internet, procurando dar atenção a todos pelos redes sociais em que participa.
O sucesso de Luciano Scalioni foi tanto que ele até já tem fã clube oficial cheio de novidades. O fã clube intitulado "Fã Clube Oficial Luciano Scalioni - Lucky" tem um blog onde são postadas as novidades e promoções: www.fcluscalioni.blogspot.com

Araguaia - Romeu (Luciano Scalioni) e Julieta (Bruna Marquezine)

Cena da novela Araguaia que foi ao ar dia 6/04/2011 em que Neca e Pimpinela apresentam o primeiro espetáculo da escola de Circo.
Nesta Cena Bruno (Luciano Scalioni) interpreta o personagem Romeu e Terezinha (Bruna Marquezine) a personagem Julieta.
Confira a cena na íntegra:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Luciano Scalioni festeja aniversário de Eduarda Gomes Araújo

No último sábado, 26, Eduarda Gomes Araújo comemorou seus 11 aninhos em grande estilo em buffet no Rio de Janeiro. A festa incluiu muitas guloseimas, doces, salgadinhos e foi encerrado com um jantar maravilhoso.

Duda e seus amigos dançaram ao som do DJ Brinquinho da rádio Beat 98, que arrasou nas pick-ups, e ainda escutaram muita música teen, sucessos da banda Restart, Jota Quest, NX Zero, do cantor Luan Santana, interpretadas pela banda Rio Conexão.

A atriz Debby Lagranha e os atores mirim da novela Araguaia, tais como,Luciano Scalioni, Roberta Piragibe, Luigi Matheus estiveram presentes na festinha para celebrar com a amiga.
Fonte: Revista Caras